Use o cupom: oitoto10 e garanta 10% OFF em sua primeira compra!🔥 Utlize nosso chat box para tirar suas dúvidas 😊

Política de Trocas e Devoluções do Pet Oi Totó

1. Trocas por Problemas no Produto
Caso identifique problemas como rasgos na embalagem, pacote danificado ou alimento visivelmente estragado, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento em até 7 dias após o recebimento do produto. Faremos o possível para providenciar a troca de forma rápida e eficiente.

2. Trocas de Rações Premium
Algumas linhas de rações premium oferecem troca diretamente com a distribuidora em casos de insatisfação com o produto. Os contatos dessas distribuidoras estão disponíveis na embalagem do produto. É importante verificar se o produto possui o selo de "100% de Satisfação" antes de entrar em contato.

3. Trocas por Motivos Pessoais
Para casos como: compra incorreta, incompatibilidade com o pet ou não correspondência às expectativas, o cliente deve entrar em contato com a nossa loja em até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Neste caso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.

4. Procedimento para Trocas
Para qualquer solicitação de troca, recomendamos que você entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou telefone (67)99921-3021 , informando o número do pedido, fotos do produto e uma breve descrição do problema.